sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais um poquinho sobre essa delicia!rs *.*

Anel é tudo de bom. Além de ser um charme, pode ter muitos significados. Pode ser uma herança de família, um símbolo de afeto ou lembrança de amizade e, é claro, um símbolo de amor e união.


Os anéis têm variadas formas e cores que encantam cada vez. No mercado é possível encontrar uma variedade de anéis que podem ir de acordo com o perfil da pessoa.


Fotos...



















Gente Valew...Fim !rs

Leia um pouco sobre o "anel" e aprenda como usar eles causadores de todo glamour e elegância de uma mulher!

Como usar: Anéis




Um dos acessórios preferidos das mulheres, o qual, por menor que seja, faz grande diferença e pode contribuir para o sucesso de um look, é o anel. Sua história é repleta de simbologias e diferentes significados; e ao decorrer dos anos a maneira de usá-lo passa por transformações, mas sua presença é sempre obrigatória nas mãos femininas.


A moda já insinua há várias estações o aumento do tamanho de acessórios que passam de simples atualizadores a destaques dos visuais. Maxi-colares, maxi-bolsas, maxi-pulseiras e maxi-anéis ganham espaço e dividem a atenção com as demais peças dos looks de sucesso das últimas temporadas.


Essa onda continua conquistando adeptas e a novidade fica por conta não só do tamanho, mas também da quantidade. O “less is more” – “menos é mais” – não tem lugar nas tendências de acessórios; aqui a regra é “quanto mais, melhor!”. 



Misturar colares de comprimentos diversos, pulseiras de cores e materiais diferenciados e fazer quantos furos a orelha permitir para abusar no número de brincos já são comportamentos adotados pelas mulheres há algumas estações. A moda da vez é também apostar nos anéis.

Queridinhos das estrelas de Hollywood, os anéis adornam seus dedos e são sempre causadores de comentários e inveja quando a peça é muito grande ou requintada. Mary-Kate Olsen sempre atraiu a atenção dos paparazzies para suas mãos, já que raramente é flagrada sem ou somente usando um anel. 

Cocktail rings são tendências nas quais se vale à pena investir! Grandes eles podem ser usados juntos, ou combinados com modelos menores e mais delicados. A moda é não só usar mais de um em cada mão, mas também usar vários no mesmo dedo.

Este costume e paixão pelo mix de acessórios pode estar se firmando recentemente, mas sua origem data do Renascimento, quando usar muitos colares e anéis na mesma mão era hábito das camadas mais privilegiadas da sociedade.

Com pedras coloridas, translúcidas, pérolas, strass, cristais e variados formatos; esse acessório pode ser usado no dia-a-dia e é fundamental para realçar os looks para ocasiões especiais. Para mudar ou dar um “up” no visual sem investir em um guarda-roupa novo, a dica é sempre apostar nos acessórios. Geralmente mais baratos do que roupas e sapatos, esses ornamentos tem o poder de deixar produções simples; estilosas e “cool”.


Sem regras que guiem o uso conjunto de anéis, a sugestão é que você se inspire na gêmea Olsen. Tente usar sempre um no dedo indicador, pois essa vem se firmando como outra tendência, e o segundo no anelar. Caso for usar vários, divida-os e use no máximo em dois dedos de uma mão e em três da outra, e busque modelos que combinem entre si.


A onda de apostar no uso de vários acessórios promete chegar com força total nas estações seguintes; comece a escolher os seus e a se adaptar à quantidade, mas lembre-se sempre que por mais que o conceito “mais e maior, melhor” guie a moda dos ornamentos da vez, o exagero não é bem-vindo no universo fashion!



Dedos valorizados: usar vários anéis ao mesmo tempo virou tendência!
Além do tamanho, a quantidade de acessórios que vem adornando ícones da moda também não pára de crescer! 
então inspire-se e ... 





Como eu amo  texto....ai vai mais um poquito...Sorry amores por fazerem vocês lerem tanto..mais é importante!! Yes 


Do tipo botão: enfatizam nariz e queixo proeminentes.
Dourados: ficam bem em todo tipo de pele.
Prateados foscos: só brilham nas castanhas, morenas e negras.
Longos: alongam visualmente o rosto (desfavorecem quem tem rosto comprido) e podem ser usados com vários tipos de golas e decotes (“V”, redondo, “U”, tomara-que-caia, ombro-a-ombro, colarinhos de camisas e golas de paletó).
Em pérolas, em ouro ou brilhante: são adequados a qualquer produção, da esportiva à social.
De argolas: combinam com todos os formatos de rosto, porém são muito esportivos para serem usados com roupa social, exceto quando forrados de brilhos ou diamantes!



    Mãos enrugadas
    Boa opção: 
    os anéis largos com gemas grandes.
    Deixe de lado: os finos e justos com pedras pequenas.
    Mãos largas
    Boa opção:
     os anéis largos, angulares e simétricos.
    Deixe de lado: os finos e assimétricos.
    Mãos curtas
    Boa opção:
     os anéis verticais e levemente suspensos.
    Deixe de lado: os grossos e horizontais que cobrem as articulações.
    Mãos finas e alongadas
    Boa opção: 
    os anéis grossos e horizontais, grandes e chatos.
    Deixe de lado: os finos e verticais.



    Importante saber também...rs 


    O significado de usar "anel" em cada dedo....

    Em geral, anéis grandes são usados por pessoas que gostam de chamar a atenção, mas o mais importante é o dedo para onde a atenção está inconscientemente dirigida, revelando detalhes importantes da psique de qualquer pessoa.



                                    

    *POLEGAR:
    Pessoas que usam anel no polegar são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios. São pessoas que rapidamente em se defender e fica com raiva se sua individualidade não é respeitada.
    *INDICADOR:
    O dedo indicador é um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que a pessoa tende a ser mais “dominante”. Representa poder e uma energia imensa. É o tipo de pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. Às vezes exagera e enfurecendo as outras pessoas.
    *DEDO MÉDIO:
    Ter um anel no dedo médio significa que tende a fazer o que quer, precisa e aprecia ter liberdade e pouco se importa com o que os outros dizem. Não se preocupa com as consequências e resultados, e às vezes acarreta problemas.
    *ANELAR:
    O dedo anelar é o único dedo que tem uma veia que vai directo para o coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está inconscientemente fazendo uma conexão com o seu coração. São Pessoas dependentes de relacionamentos interpessoais e está constantemente à procura de beleza na sua vida. Pessoas que usam anel neste dedo têm uma personalidade generosa, mas um anel muito grande, ou muitos anéis nesse dedo indicam dificuldades no casamento.
    *DEDO MINDINHO:
    Se usa um anel no dedo mindinho ele representa uma pessoa divorciada ou que optou por ficar sozinha, representa também um conflito e comportamento autodestrutivo.São também pessoas altamente voláteis e passionais, são consideradas explosivas e de rastilho curto
    Se o anel foi comprado, significa que as vezes está em conflito consigo mesmo, quer seja física ou emocionalmente.
    Se o anel foi um presente, normalmente significa que existe uma tensão oculta entre quem deu o presente e quem recebeu..

    ·       E ai concorda? Kkk

     Babem nesses anéis..








    Tchauzinho...


    ·       Bom resto de noite pra vocês, Deus abençoe..beeijo *.*                        
    ·        
    ·       Quem gostou bate palma!rs


    ·   Anjos meus, agora quero que vocês arassem!








    Para melhorar sua tarde... "DANIELA ARAUJO"

    ela é toda linda e abençoada...sempre vou postar dela aqui ok...


    Letra pra vocês acompanharem...



    ·      Tempo que causa as ondas do mar
    As nuvens no ar, sem nunca cessar.
    Tempo que forma as cores do céu, marcando o encontro das estações.
    Tempo que conta as histórias de Amor
    Que não se perdeu no tempo que passou
    E que hoje ainda me ajuda a enxergar
    A cada momento que viver é amar.

    O tempo não volta, nem pode parar, mas me dá a chance de recomeçar.
    O tempo é tempo não pode curar, mas é no tempo que escolhes me encontrar
    Esquecendo o tempo que passou, segurando Tua mão Senhor
    Eu vou, recomeçar.

    ·      Mestre da vida que ensina a viver,
    E a cada manhã renasce em meu ser
    Que a tempo e a hora eu fale do Amor
    Palavras eternas por onde eu for.


    Uma tarda abençoada e feliz a todos....

    por nada mais nada menos que..thamthamtham.. "Raquel Febrônio"

    Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais Bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente.Mágoas ,rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não para pra esperar a gente acordar e decidir VIVER....

    Por..Raquel Febronio...






                                                                         E O TEMPO?  ele não para não para NÃO! VIVA

    Ai que saudade de sonhar aqui no meu blog(Diario ne)! kkk..Vou voltar....





    Nessa chuvinha...seria bom isso! que lindo