sábado, 7 de janeiro de 2012

Para melhorar sua tarde... "DANIELA ARAUJO"

ela é toda linda e abençoada...sempre vou postar dela aqui ok...


Letra pra vocês acompanharem...



·      Tempo que causa as ondas do mar
As nuvens no ar, sem nunca cessar.
Tempo que forma as cores do céu, marcando o encontro das estações.
Tempo que conta as histórias de Amor
Que não se perdeu no tempo que passou
E que hoje ainda me ajuda a enxergar
A cada momento que viver é amar.

O tempo não volta, nem pode parar, mas me dá a chance de recomeçar.
O tempo é tempo não pode curar, mas é no tempo que escolhes me encontrar
Esquecendo o tempo que passou, segurando Tua mão Senhor
Eu vou, recomeçar.

·      Mestre da vida que ensina a viver,
E a cada manhã renasce em meu ser
Que a tempo e a hora eu fale do Amor
Palavras eternas por onde eu for.


Uma tarda abençoada e feliz a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário