sábado, 22 de outubro de 2011

Glamour total no VMB...

Nesta quinta-feira, em São Paulo, aconteceu o VMB 2011 (Vídeo Music Brasil), a premiação da MTV brasileira e é logico que acompanhamos os looks das celebridades que fizeram bonito e as sem noção não podiam passar despercebido por nos, né? teve gente que acertou em cheio no look, com make e acessórios incríveis. 
A tendencia internacional  desfilada nas semanas de moda da coleção de verão 2012 marcou presença  em um dos maiores eventos de premiação!                
                                        
                                                                   Confira os Looks abaixo e e de a opinião de vocês...Quem acertou e errou? 


Looks VMB

Celebridades apostaram em curtos, longos e no estilo peplum (parte frontal mais curta que a de trás). Wanessa Camargo e Didi Wagner optaram pelos curtos liso e com muito brilho. Mariana Rios aproveitou a tendência cropped e foi com um look rendado e maxiclutch Chanel.


                                                        
Adriane Galisteu ousada com a jaqueta Balmain vermelha que convenhamos DIVINA  e vestiu sob vestido transparente que sabemos que é tendência total,né meninas!) da NK Store. Claudia Leitte maravilhosa como sempre arrasando estava com um peplum da Louis Vuitton baiana arretada essa viu. Sarah Oliveira foi de Diane von Furstenberg preto básico com cinto bem largo e maxifivelae deu um charme especial pro look.







Carol Ribeiro optou por um longo maravilhoso em estilo grego. Para sincronizar a produção, apostou em braceletes para os pulsos, cinto e colar no mesmo estilo. Maravilhosa! A bela e roqueira Pitty arrasou com um vestido Lucy in the Sky de babadinhos lindo e jaqueta de couro. Nos pés,não poderia faltar ela né a " Melissa" cheirosa que tanto amamos rs. Titi Muller apostou em um curto com saia de babado de Vitor Zerbinato fofissssssssima (eu amo ela).

As tão faladas franjas que também apareceram nas passarelas internacionais vieram parar no VMB em garotas cheias de estilo e personalidade. A cantora Tiê, a modelo Talita Pugliese e Malu Magalhães se jogaram na década de 1920 que muitas grifes desfilaram para o verão 2012. Franjinhas e jaqueta de couro dá super certo podem confiar! e se joguem rs. AMEI


Destaque para a transsexual Lea T. e a modelo Carol Trentini. Ambas vestiram dois looks ao longo do evento. Lea T. apareceu com dois longos estilo sereia, sendo o segundo um Givenchy Couture. Tá podendo, Lea!rs Carol usou um curto Gloria Coelho cheio de aplicações e em um nude rosado, e o segundo look foi um longo Reinaldo Lourenço com recortes nas costas. Arrasaram, meninas!rs


Lea T.

Carol Trentini



Elas ousaram bastante nos looks. Transparências, cores e cortes diferentes marcaram as escolhas das belas!
cada uma dentro do seu estilo arrasaram!


E  você o que achou?                   uma noite abençoada pra vocês fiquem com Deus..Beijo!

Gente essa semana termino meu primeiro trabalhinho de patch work e ai posto fotos pra vocês ok?! um beijo..

Laranja com todo!

Seu nome já foi pata-de-elefante, ou a boca-de-sino, mais, hoje ela é mais controlada no seu corte em exageros, é a peça com a boca mais larga. As de cintura alta são mais elegantes. 

E então de quem estamos falando?...









Sim dela a PODEROSSÍMA PANTALONA !
  Veja abaixo no Look do dia.







e ai lindinhos curtiram?                  uma noite abençoada a todos, beijo!

(espaço)"A MENINA FUÇADA "

Olá lindinhos.....
Descobri uma nova paixão galera.. e por isso vou criar aqui um espaço de " A MENINA FUÇADA"  onde falaremos de varias coisas...'faz uma semaninha  que comecei um curso de Patchwork  é uma terapia estou amando..pra quem não conhece Patchwork vou Postar algumas fotos para vocês verem esta super em alta, é um leque de variedades em guardanapos, enchoval de bebe,aplicações em bolsas almofadas,acessorios de cabelo muitas coisas mesmo! ,da pra se diverti ate e ficar louca também (rs) com as coisas lindas e o que é mais legal são fáceis de aprender e um ótimo custo..VALE A PENA! #ficaadica
                                                           
                                                                  Tic-tac que fofos!

                                                         Guardanapos de Vaquinhas lindo
                                                       
                                                             Aplique em Almofadas
                                                               Caixinha de acessórios



Cestinha
                                                                  Porta guardanapos
                                                                     Enfeite decorativo
                                                                        Chaveiros


                                                          Esse é Top, um arrazo!rs



e ai galera gostaram? __ -.-     é uma graça, estou encantada!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Seja qual for a peça escolhida, apostem no Blue..esta com tudo..o pequeno detalhe se transforma em mais! fica a dica..e então vamos ARRASAR no Blue? rs...beijos uma noite abençoada pra vocês..

Na Bolsa estilo carteira que charminho!



Editorial de Inverno 2011 chamado "ESTAÇÃO 50. Embarque em uma viagem de elegância e sofisticação..." - Projeto de conclusão de curso de Produção de Moda do SENAC.



                                                   CONCEITO

                               A guerra chegou ao fim! A mulher agora conquista
 um lugar de destaque. Em meio aos resquícios da
 destruição, sua feminilidade aflora e é possível
 observar o contraste entre o mundo em reconstrução
 e o poder de sua beleza. É a volta do luxo e 
sofisticação que a mulher tanta ansiava! 

















Equipe Produção: Dani, Helô e eu, adoro essas meninas! ;)

FICHA TÉCNICA
Produção de Moda: Ana Heloiza Pessotto, Daniela Razera, PaulaJakelineRodrigues.
Modelo: Sarita Bergamo
Fotógrafo: Francine Esqueda 
Assistente de Fotografia: Paulo Macarini
Maquilador: Cínthia (Senac)
Cabelo: Vanessa Santos (Salão Ricci)
Colaboradores: Gaby Sampaio, SLA Fashion, Elisa Maria Pegoraro Ferreira, Maria Lúcia de Morais Razera, Maria Marlene Pessotto Alves Siqueira, Simone Oliveira.
Locação: Estação Ferroviária de Tibiriçá – Município de Bauru -SP


Olá..vou postar pra vocês o meu "1° Editorial de Moda" ..foi um teste mais foi M A R A V I L H O S O fazer!