quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Editorial de Inverno 2011 chamado "ESTAÇÃO 50. Embarque em uma viagem de elegância e sofisticação..." - Projeto de conclusão de curso de Produção de Moda do SENAC.



                                                   CONCEITO

                               A guerra chegou ao fim! A mulher agora conquista
 um lugar de destaque. Em meio aos resquícios da
 destruição, sua feminilidade aflora e é possível
 observar o contraste entre o mundo em reconstrução
 e o poder de sua beleza. É a volta do luxo e 
sofisticação que a mulher tanta ansiava! 

















Equipe Produção: Dani, Helô e eu, adoro essas meninas! ;)

FICHA TÉCNICA
Produção de Moda: Ana Heloiza Pessotto, Daniela Razera, PaulaJakelineRodrigues.
Modelo: Sarita Bergamo
Fotógrafo: Francine Esqueda 
Assistente de Fotografia: Paulo Macarini
Maquilador: Cínthia (Senac)
Cabelo: Vanessa Santos (Salão Ricci)
Colaboradores: Gaby Sampaio, SLA Fashion, Elisa Maria Pegoraro Ferreira, Maria Lúcia de Morais Razera, Maria Marlene Pessotto Alves Siqueira, Simone Oliveira.
Locação: Estação Ferroviária de Tibiriçá – Município de Bauru -SP


Um comentário:

  1. Que lindo tá seu blog adorei e já estou seguindo e adorando suas dicas olha dá uma passadinha no meu blog já estou com um mês de blog e se gostar e puder me seguir tambem beijão otima noite *-*

    ResponderExcluir